quinta-feira, 22 de março de 2012

Rihanna e The Wanted


The Wanted anunciou no começo do ano que vai fazer uma parceria com a Rihanna. O nome da faixa se chama “Jealousy”.Estamos esperando essa grande parceria que irá ser ! :d



quinta-feira, 15 de março de 2012








Nathan Sykes!!


Desde de Pequeno já era GATENHOO *--*

Os bonequinhuss....



Os bonequinhus The Wanted

The Wanted ...


The Wanted  no Programa Ellen

Amooo

O segundo album de ♥ The Wanted


Brincadeirinha!!!

The Wanted semana pessada,encontraram-se vítima de uma das brincadeiras lendários Ashton Kutcher no programa de televisão punk .

 Acredita-se que foram filmando seu novo vídeo em Los Angeles, quando foram abordados pela polícia, aparentemente, por invasão.

 Em um vídeo hilário da brincadeira ocorrendo, Max George, Siva Kaneswaran, Jay McGuiness, Tom Parker e Sykes Nathan são vistos sendo advertido pela polícia enquanto se sentam olhar mal-humorada no meio-fio.

Jay  é então visto ficar 'preso' pela polícia, e ser levado todo o lado onde, presumivelmente, um trailer punk tidos foi localizado.

Como seu colega de banda foi algemado e retirado pela polícia, Max é visto com a cabeça entre as mãos, parecendo chateado com toda a situação.

Tom é visto  falar  para outro policial bastante chateado sobre o problema.Alguns minutos depois, Tom é visto deitado no chão com os braços acima da cabeça - uma posição padrão para as pessoas quando elas estão presos ou sendo dito para esperar pela polícia.

O resultado do golpe continua a ser visto por todos...

Glad you came no Glee



Glee fez a performace de Glad You Came!!! Veja: http://www.youtube.com/watch?v=0yKd8F2BBQQ

História de Jay!

James McGuines nasceu em 24 de julho de 1990 e cresceu em Newark, Nottinghamshire. Estudou na escola católica de Newark, mas tarde, na mesma cidade entrou para uma escola de dança. Jay tem um irmão gêmeo e mais três outros irmãos. Mais tarde, entrou para a formação da boyband “The Wanted”.

História de Siva

Siva Kaneswaran nasceu em 16 de novembro de 1988 e cresceu na Irlanda  com a sua mãe, com seu irmão gêmeo, além de seis outro irmãos. Siva começou a vida artistica com modelo aos 16 anos, aparecendo em vários anúncios. Mas tarde conseguiu um contrato com a “Model Management Storm”. Junto com seu irmão gêmeo participaram do “Rivals Rock”, indo ao ar em oito episódios entre 05 de março e 23 de Abril de 2008, Siva fez o papel de Carson Coombs; os dois ainda apareceram em um episódio de “Tio Max”. Através das campanhas como modelo, foi chamado para a Banda

Bibliografia de Tommy

Thomas Anthony Parker nasceu em 04 de agosto de 1988 e cresceu em Tonge Moor, Bolton. Tom aprendeu a torcar guitarra aos 16 anos de idade com o seu irmão mais velho. Tom acreditando no seu potencial, fez audições para o X-Factor, mas não conseguiu passar na primeira fase. Desistindo do seu sonho no mundo musical entrou para a faculdade “Manchester Metropolitan University” estudando geografia, mas acabou desistindo, pois o seu sonho era mesmo o de seguir carreira musical. Tom se juntou a banda “Take That” antes de entrar para a boyband “The Wanted”.

Bibliografia de Nathan Sykes

Nathan James Sykes, nasceu no dia 18 de abril de 1993, é o integrante mais novo da banda boyband. Ele cresceu em Abbeydale, Gloucestershire com sua família. Com 6 anos de idade começou a se apresentar, logo com seus 11 anos de idade entrou para a escola de teatro Sylvia Young. Durate esse intervalo de tempo, participou e saiu vitorioso de várias competições infantis, sendo a mais importante do evento “Britney Spears Kriminals Karaoke” em 2003. Apareceu no “ITV’s Ministry of Mayhem” em 2004, sendo vitorioso novamente do  “Undiscovered Youth Talent Contest”. Nathan tentou representar o UK no “Junior Eurovision Song Contest” no mesmo ano de 2004, mas ficou em terceiro lugar da competição. Mais tarde, entrou para a formação da boyband “The Wanted”.

História de Max George

Maximillian Alberto George, nasceu em 6 de setembro de 1988, cresceu cm sua família em Manchester.
Antes da música, ele era jogador de futebol no clube “Preston North End”, onde estava à beira de assinar um contrato com o líder do grupo por dois anos. Mas os anos se passaram, e Max se tornou um integrante da banda “Avenue”, que participou da série X-Factor de 2006, só que a banda não pode participar da competição pois de acordo com a mídia, a mesma já tinha assinado um contrato com uma gravadora. Devido ao acontecimento a banda teve um mínimo destaque na mídia com o single de estréia “Last Goodbye”, alcançando o número 50 no UK Singles Chart. A banda se desintegrou em Abril de 2009.

Atualmente, ele está namorando a atriz inglesa Michelle Keegan. Eles se conheceram em um show do The Wanted.

Só festa!!TW

Depois do final do ultimo show, amigos, familiares e a equipe inteira foi curtir o sucesso da turne!